terça-feira, 27 de abril de 2010

' Bloggueiro !

- É o que eu tenho me tornado mais nessas duas ultimas semanas. Tenho passado meu tempo em frente ao computador lendo bloggs e mais bloggs.
E algo que eu tenho percebido entre os bloggueiros, é que parece que todo mundo sempre tenta ser diferente, mas ao ler bloggs de pessoas que não está nada perto de você, tudo aquilo que você tinha dito pensando que seria diferente, alguma idéia, a tristeza, a alegria, ... quase sempre é igual.
Mais é claro, os sentimentos são iguais para todos, [ eu acho; e se uma pessoa está triste e vai desabafar, e se voce está triste e escreve também, sai quase a mesma coisa sim.

Estou falando isso porque eu acho é legal, é.. só isso.l Quando você está lendo alguma postagem de uma pessoa, alí você vai sentir o que ela tem, e muitas vezes você se indentifica e fica só concordando, balançando a cabeça.. [-rs ;
É tão legal descobrir como é aquela pessoa pelo que ela escreve, você se surpreende, você diz.. puxa, eu não sabia que você era assim por dentro.. !

Existem os fotologs, mais a diferença em um fotolog e um blogg, é que no fotolog você posta diariamente, e são coisas do dia alí, e no blogg os sentimentos são outros, são pensamentos, são desabafos, não é algo do dia, é algo que você escreve que vem de dentro.
Eu disse uma vez no twitter - @thyyagofs ,: " Parece que todo bloggueiro sempre tem um amor não correspondido, parece. " E não é mesmo ?
, Pois uma hora você está morto de feliz, mas quando derepente você se vê na maior solidão, poderiam ser várias coisas, mais é o amor.

Então que as pessoas amem mesmo, que os bloggueiros escrevam coisas e mais coisas pra nos surpreenderem e nos fazerem concordar, que cada dia que passe os bloggueiros aumentem o seu intelecto, e a sua cultura, pois bloggueiro tem isso : Inteligência e Cultura . õ/

Valeu .


- Não é para ser intendido . u.u'

bjsbjs :**

Um comentário:

tina disse...

ééé , palvras certas na hora certa (yn / ameeei tua versão !