terça-feira, 20 de abril de 2010


" É noite.
E no aposento sagrado de um quarto escuro, eu me refugio"

É noite,
E como todas as noites eu não vou até junto da àrvore pra nós desabafar.

Eu tenho vontade de fazer algo mais,

Tenho vontade de pedir desculpas pra àrvore ;

e sair por ai à gritar, e chorar, e amar.



Eu não quero mais ficar sozinho,

Eu não quero mais o verbo: -ar'
Eu quero o verbo : -ir'

Eu quero ir; eu quero sorrir...

, mas no fim resulta no verbo: -ar'

Eu vou te namorar; nós vamos ser um par.
"

( Thyago .
___________________________________________________ •

- A falta de ocupação nós torna uma pessoa frágil,
a visão fica fraca, a mente fica fria, as pernas sentem falta de andar.
O raciocínio fica dançando em sua mente,
viajens e viajens,
você não tem pra quem falar,
você não tem de quem ouvir.
Você não conhece nada a mais que um quadrado branco cheio de coisas que você nem percebe o que é : sua casa.
Você está preso; a 'agonia' vem, o stress vai aumentando, e até um barulho de janela se batendo o faz perder a cabeça.

- - Ei, você ai... me deixa eu ser seu paciênte ?

A cada dia que passa eu vejo tudo se estreitar, eu tenho medo de até onde isso vai, eu começo a ter medo de mim, eu axo que não vou mais suportar.
E você se pergunta: Pois então porque não sai logo dai ?
E eu digo: Porque você ainda não me falou si vai me acompanhar ...

@thyagof.

Um comentário:

Dayane Alencar disse...

estar sozinho poderia ser um dos melhores momentos que o ser humanos poderia se encontrar para falar consigo mesmo, no entando não é bem isso que acontece, pois tudo que procuramos no silêncio está no barulho e tudo que procuramos na escuridão só podemos ver na claridade, assim como a papoula poderia ser a mãe de todos os desejos, mas ela foi motivos para guerras. Então não deixe que o que foi um dia uma grande aliada(a solidão)te dominar...


-- peço pra Deus cuidar de ti por mim todos os dias... =/
-- amo vc...
-- se cuida menino...

beijão... ^^