sexta-feira, 23 de abril de 2010

Papo que rende '



H: E ai gata, cadê a caixa ?
M: Que caixa ? O.o
H: A sua, boneca ! 8)

APOSKDPOASKDPOKSA ' er besta mais eu ri mto velho..

- -

E é até bom pra gente parar pra pensar em como a gente faz de tudo pra passar uma cantada ou conquistar uma garota . Não é ? Axo que é até válido, as meninas merecem receber cantadas (si for gatinha claro, kkkkk ), e mesmo si a cantada não der certo, si tiver sido' uma comédia como a de cima alí, você acaba conseguindo uma amizade com a gatinha (: .
Eu sou muito cara de pau mesmo, si tiver em alguma festa e pans.. passo aquelas cantadas bem engraçadas ou então chego logo chegando.. kkk ' [ Não, eu não tenho medo de pegar um tapa, afinal, já beijei a menina mesmo. haha ' (H)
Tem marmanjo ai que eu tenho pena velho, puts, os caras não tem estilo, nem um pingo de modos, e muito menos jeito pra chegar numa menina... Acho que 'todo mundo' sabe que menina gosta de cara engraçado, de atitude e que tenha estilo, e por ai vai.. [ -rs

- - Mais também tenho mais pena assim das meninas que passam por situaações de cantadas inuzitadas, como por exemplo : " Cantadas de bebados, de pedreiros, de guardas, de drogados.. [ kkkkkkk , imagina uma menina recebendo uma cantanda de um drogado, #pqp . kk '
- E você menina, qual a pior cantada que já recebeu , ein ? haha '
, ou então qual a que você mais gamou ? :D

Outra coisa que acho um pouco comédia e estranho são quando as meninas que passam as cantadas nos caras, velho.. não tem um que não consiga não ficar com a menina, tem menina que nem precisa falar nada e a gente já gama.. imagina passando um xaveco *----------*
Coisa mar linda que eu acho.. É :*

Pros caras.. fikdik*
- Sempre chegue na menina com jeito, com aquele clima, com um sorriso; procura não falar muita besteira e seja rápido. E esquece o medo.. medo de que ? O.o hehe ' qq. Si pegar um fora não insista, só se você ver que a menina tá afim e tá fazendo chalme' É ;) kkk ' [ aas meninas adooraam fazer chalme' . qqqq -

Então é isso.
Cantadas pra que te quero õ/

H: Oi, você tem limão ai ?
M: Não ! Tenho não..
H: aah , então eu te chupo mesmo.. (66*

teeeensaa ' kkkkk '

Valeu .
Abraços e bjs :**

Nenhum comentário: