quinta-feira, 22 de abril de 2010

- olá , como vai você ?

[ aoskldpoakldpoaa ' - peguei isso do comédia do PCsiqueira -P

- - Mais então,
voce tem saudades de quê ?
" Muitas coisas é claro ner...

Eu tambem. Em especial eu tenho saudades de viver em família, de ver meu pai aqui em casa, de ver ele chegar do trabalho e eu ir conversar com ele. De ver minha mãe na sala de estar fazendo os trabalhos dela, e o meu pai assistindo TV, e eu fazendo sei lá o que.. [ -rs ;
Sim, meus pais são separados e eu fico magoado de lembrar disso; atualmente as coisas andam pior que antigamente, antes tinham as confusões sim, eu pegava pressão, castigo... Mas éramos uma família. A gente saía quase todo final de semana, a gente sempre inventava algo aqui em casa, eu ganhava presentes do nada (meu pai sempre gostava de comprar algo pra mim), eu sempre gostei mais do meu pai que da minha mãe :S . A nossa familia era até mais unida aqui em Teresina porque meu pai fazia questão de ter todo mundo reunido sempre. Meu pai sabe sabe fazer e muito churrasco. [ apoksdpoaksdposa ' - - nada a ver -pp
É, meu pai é sinonimo de alegria sim :D

E já são 4 anos que eu não sei mais o que é isso, meu pai mora em Imperatriz e eu aqui com minha mãe, mas praticamente só, pois passo o dia só em casa e ela só chega à noite e a gente quase não se fala...
Sabe, meu pai dava alegria aqui pra casa, eu sempre saía com ele pra onde ele ia, ele tambem gostava de tirar onda da mamãe e ela ficava danada de raiva. kkkk ' Meu pai gostava muito, muito de beatles, Rooling Stones'' , meu pai escutava Red Hot aos domingos.. kkkkkkk ' E ele nem brigava comigo no tempo que eu ouvia Linkin Park aqui em casa, já minha mãe odiava...
Meu pai gosta que eu seja rockeiro, ele odeia de coração swingueira, e tudo mais... Eu lembro que um dia a gente aqui em casa, e ele falou assim:
" - Rapaz, tu num aprende a tocar a droga desse violão não pra gente fazer um sertanejo ? "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' eurilitros velho *o*
aah, como era bom morar à três... !

- Eu vejo ele de ano em ano, recentemente eu passei quase 3 meses com ele laá, e foi os 3 meses mais felizes em anos... Em agosto eu estou de volta e vocês não sabem a anciedade que eu tow pra esses dias se passarem logo e eu estar de volta pra lá *o*
Mais si eu ainda pudesse pedir algo mais, pediria pra ter ele aqui de volta, pra minha vida ter brilho novamente, pra ter a harmonia em uma casa.
Meu pai é tudo que eu tenho na minha vida, confesso até que deixo ele meio triste por eu não está fazendo o que eu deveria fazer em minha vida... Mas ele sempre está ao meu lado, não ao pé da letra é claro .

Então é isso, saudades de algo sempre nós temos, mais o que eu tenho de mais forte é saudade de ter uma família novamente.

Obrigado por lerem *-*
beijos e abraços :D

Um comentário:

tina disse...

" Deus escrever certo por linhas tortas . "