terça-feira, 13 de abril de 2010

Truque do Destino *-*

" .. Você é o meu futuro,
estou te esperando aqui
.. ♫

Restart - Truque do Destino -

Esse post é dedicado para a Alessandra Sousa. E essa música do restart, mesmo a letra em algumas partes não tendo nada a ver, ela me faz lembrar de você *-* Geralmente a gente sabe quando nos apegamos aa uma pessoa, e o porque.. Mas com a Alê. S. foi diferente. A gente começou a conversar no msn (logo nos dias que eu tava stressado e meu msn tava tedio. [-rs ), e conversa vai, conversa vem, a gente descubriu muitas coisas em comum, a gente se pegou sorrindo de coisas, falando de assuntos sérios.. ee uma nova amizade estava começando e uma garota linda estava por me conquistar *-*

Sim, tenho muitas amizades que sempre começam assim. Mas também sei quando essas amizades são mais verdadeiras, como essa nossa :D
Eu tava louco pra te conhecer sábado e o dia chegou e nada de interessante aconteceu; é.. tem que ver que foi no meio de um show, num tinha como a gente conversar tanto sei lá.. Mais fiquei muito, muito feliz de ter te visto, de ter te abraçado. Tão mais linda pessoalmente *------------*
Meu bem, você com esse seu jeitinho caladinha, comédia, gaiata, e com seu charme era impossivel eu não gostar de você, além do mais você me dá atenção e me faz tão bem *.*

Quero que nossa amizade cresça mais e mais, quero te ver e enquanto esse dia não chega, vamos sempre nos falar por msn . É ;
- Eu sabia que depois de sábado saíria algum post, e seria sobre você ;D [-rs

já te amo muito, muito. <3
beijos :*

Nenhum comentário: