quarta-feira, 28 de abril de 2010

- , .. e quando eu achava que todos aqueles risos, aquelas besteiras que a gente gostava, os carinhos e tudo mais fosse durar mais e mais, de repente, já se foi assim que quase sem dizer tchau...
Alguem me dê forças pra correr atras do tempo perdido, desse tempo que está indo e eu à olhar sem dizer nada, só parado.. :S
Eu não quero deixar você ir, não quero deixar esse sentimento morrer,
mas tá tão dificil prosseguir, tá tão dificil de insistir .. :X


(...)


" .. Nós temos tempo pra errar.
Tempo de sobra pra perder e ganhar.
Apenas mais uma fase e com o tempo.
O tempo volta ao normal e
põem tudo em seu lugar.
Tudo em seu lugar, enfim. , (8) "

( Nx zero - Tudo em seu lugar.

- Só quero que saiba que gosto de você, e mesmo estando tudo diferente, você ainda mora em mim, e sempre vai estar. *-*

@thyagofs.

bjsbjs :**

Nenhum comentário: