quarta-feira, 14 de abril de 2010

O novo

Mudanças - Palavra que não sai da minha mente e é algo que eu não canso de falar. Axo até que já devo ter falado umas 3 vezes de mudanças aqui no meu blogg; mais cada mudança foi merecida. Afinal, mudamos sim. Ora... Não é verdade que tem aqueles dias que acordamos mortos de felizes e quando chega o fim do dia a situação já é outra ? - Claro. Isso é comum, isso é uma mudança.
Quem me conheceu a um ano atras ou entao desde pequeno mesmo, já não está tão meu amigo assim, isso se deve ao fato deu sempre ter progredido e infelismente eles não. É assim sim. Certo que tem várias questões e é justamente isso que eu quero falar. Se uma pessoa gosta de uma coisa, si ela tem os gostos dela pra música, pra forma de se vestir, pras amizades e tudo mais ee isso tudo se difere de mim, eu não vou obrigar ela a gostar das mesmas coisas que eu; e nem eu a gostar das coisas dela. E tudo bem, acabou o assunto.
Agora chato são pessoas que não tem um pingo de cultura, de aprofundamento, de socialização e vem querer tirar sarro, falar besteiras porque eu estou com um pentiado de cabelo diferente, minhas roupas, as amizades e tudo mais. Idiotice da parte dessa pessoa que se dizia ser meu amigo e agora tem outras atitudes.
Eu estou crescendo, eu estou mudando e eu estou vendo a vida de outra forma. Eu estou aprendendo e conhecendo algo novo a cada dia; Não é a toa que tem pessoas que gostam do meu estilo, que dizem que sou diferente, bom humorado, que eu tenho cultura e blablabla..
Acho que essas mudanças são normais pra que tem, são necessárias e assim a vida segue.
- Eu gosto de rock, sempre gostei. Eu gosto de mpb e sempre gostei, e agora estou escutando novos sons e isso tá me fanzendo bem. Sons agradáveis, não porcarias que a gente escuta por ai e o povão aprova fazendo um merda virar artista. Pra mim, música é arte, não é brincadeira ou mulecagem. ( Fica dika.

(...)

" Hoje passei o dia lendo o blogg do Lucas Silveira (vocalista da Fresno) e meu, o cara é ultra mais cabeça do que eu imaginava, cada coisa show que ele diz, cada coisa que nos motiva, que nos dá inspiração e tals... Agradeço muito a Paloma por ter feito eu gostar de Fresno e hoje eu sou fãn da Banda de paixão *-* "

- Hoje eu mais desabafei do que escrevi - me desculpem , mais valeu a postagem.

Beijoos :*

Nenhum comentário: