domingo, 25 de abril de 2010



- Nunca gostei da idéia de ter que ficar nos lugares conversando sem mais nem menos, ficar no colégio fazendo bagunça, de falar alto, de incomodar os outros e por ai vai... Eu gosto do silêncio. Eu gosto do momento único, e cada pessoa tem disso. Tá certo que não é todo momento, lógico.
Mais naqueles momentos em que queremos ficar sozinhos, não à nada importante quanto o silêncio. "O barulho de nada."
Constantemente eu vivo assim, à não ser quando estou ouvindo minhas músicas, mas ao redor está silêncio. Não, o silêncio não me faz mal, o silêncio não me traz medo.
Não quero dizer que sou Quieto, não é isso, não se trata disso.

.. O silêncio me lembra momentos únicos,
momentos de reflexão. Silêncio me lembra a calma.
Silêncio me lembra não falar besteira,
ou então.. só silêncio.
Silêncio signficava ouvir,
prestar atênção em algo.
Silêncio me lembra ao longe tristeza.. '
O silêncio é estar em paz.
Silêncio é respeito.
Silêncio é ter classe.
Silêncio é calar - se ;

' Não é para ser entendido. (Y)

@thyagoferreira.

Nenhum comentário: