sábado, 1 de maio de 2010

As desculpas.

ooi , tudo bem com você ?

- -

' Venho aqui pedir desculpas pra vocês que leêm meu blogg ou então só estão de passagem, vim pedir desculpas pelas postagens fracas, pelos desabafos, e por eu não está escrevendo algo mais interessante. Mas como já foi dito em postagens passadas, eu já nem sei mais o que eu tenho, já nem sei qual o sentimento que ainda existe em mim, já nem sei como está o céu, e nem se as pessoas estão na rua. Meu streess, e minha agonia já chegaram ao extremo, a alegria já não bate dentro de mim faz algum tempo, eu nem sei mais si ainda sinto amor, ou se ainda sou amado, e isso faz com que eu fique cada vez mais, .. mais.. Perdido.
Nem sei mais o que eu penso, nem sei mais o que eu falo, e por ai vai...

- Então, pelo fato desse meu "problema" , o meu blogg anda muito triste, e sem muita coisa interessante...
Espero que o tempo passe, eu volte a ser eu, e minhas postagens melhorem. (yn)

' obrigado.
bjsbjs :*

3 comentários:

alana p. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alana p. disse...

oi, tudo bem e cntg?
Bom isso é normal. Acontece demais isso comigo.
fico sem saber o que escrever em meu blog. Na verdade eu prefiro escrever mais quando estou triste, meio que por um questão de desabafo sabe. Acho que você devia pensar por esse lado tb. E ver seu blog como o seu melhor amigo.
Mas não se preocupa que você ainda vai ter muitos sentimentos pra postar aqui. :D bjs

alana p. disse...

Tem um selo pra você em meu blog. Dar uma passadinha la, que você vai entender. bjs.

http://a-lanap.blogspot.com/