segunda-feira, 24 de maio de 2010




" .. E nunca mais voltou pra me libertar
E eu que não sei aonde chegar
Já caminhei tanto pra encontrar

E eu que não sei como te falar
Já escrevi tanto pra cantar
Mas se você não quiser ouvir
As canções já não me dizem mais nada
Poderiam Dizer
Poderiam dizer teu nome

Poderiam dizer você

Poderiam dizer teu nome

Poderiam dizer você

Poderiam dizer

Poderiam dizer... "

[. Esteban T .


' A Revolução que esse cara fez em minha mente não é normal, sua personalidade como pessoa e artista, suas letras, seu amor, suas tristeza, sua desilusão exposto em suas letras... suas fotos, seu estilo, TUDO. MEU ÍDOLO, e sempre será.

Quem me vê na rua tenta querer saber o que existe por trás de um wayfirer branco, e o que música se passa nos fones em meu ouvido, e até o que se passa na mente de um cara que usa uma calça skinny. Que me vê na rua ou em qualquer outro lugar não sabe que por dentro tem um cara que só queria ter uma vida boa e tranquila, sem discussões, sem ninguêm pra lhe olhar torto, sem nada.. só viver.. Às vezes esse cara que vocês veêm, quer desabar de uma outra forma, vai ver ele tem um sonho em querer saber tocar uma guitarra, ou um baixo e subir encima de um palco e falando de seus sentimentos virar um artista, e quem sonha em ser artista, músico pra ser mais claro, não tem medo de nada, ele apenas faz, ele apenas segue tocando, e pra mim isso realmente não dá... Então eu sou o cara que é legal, que a maioria gosta, mas que nem todos sabem o que existe realmente dentro dele, 'de mim... ' e o porque dele ser triste assim por dentro ao ponto de ser Fãn extremo de Tavares; só quem realmente é fãn dele também é que pode entender isso. E não são poucos.




- E não tente querer entender esse texto... -
Mas obrigado por lerem.

Até mais.

5 comentários:

alana p. disse...

Esteban é o cara!
Eu sou basicamente o que você se denominou neste post.
é incrível a capacidade das pessoas distinguir a gente sem nem saber ou ao menos ter a ideia de quem somos. :/
adorei o post. bjs

lado Oculto. disse...

*-*

poiser amr, eu vivo assim à tempos.. =/
Incrivel como voce sempre me entende :D

obrigado por ler.
Bgs ;*

Bels disse...

Pois eu entendo texto ! haha.
Confesso que não curtia ele antes, porque nunca gostei de fresno, mas depois do projeto Esteban, comecei a curtir muito, ele é demais *-*

lado Oculto. disse...

*---------*

É isso ai meu bem (:
É claro que cada um ver ele de seu modo assim ner, e curte de um outro jeito, mas só em gostar já do cara eu axo show :D

Isabele tbm já é considerada <3'

Deyse Sales disse...

amor, sumi né?
é , eu sei..
tá lindo seu blog..
beijos :*