domingo, 9 de maio de 2010

' Porque está tão complicado assim ?
Seria tão simples se você dissesse se gosta ou não de mim...
Ou nós nos amariamos, ou seria realmente o fim.
Mas fica essa coisa de como si você nem lembrasse de mim,
e eu aqui a sofrer...
Porque ? D:
Você seria a pessoa certa, eu sintia isso..
, Saiba que é ruim eu estar aqui a pensar em você e nem ao menos passar uma lembrança de mim por ai... '

@thyago.


" Sem escolhas agora é muito tarde
Deixe ele ir embora,
ele desistiu, Eu desisti..
" - The Strokes - Alone, Together !

- Cheguei a ponto de desistir =/

.. cheguei a ponto de querer expulsar você da minha mente que me alucina 24 hrs por dia, eu desisti de amar, olha que fazia tempo que eu nem sentia mais isso,
e à um mês e poucos dias tudo isso se tornou tão forte e fraco.. É. Fraco ao ponto deu querer te esquecer.. =/
E daqui pra frente.. ? Eu já nem sei mais..

[aaaaaa]
Porque as pessoas tem que escolher as pessoas 'erradas' pra amar até achar finalmente a que seja a 'perfeita' *-* ?

Porque ?

#nowplaying - Evanescence - Forgive me [nada a ver essa música, mas ela é triste *-*]

até..
õ/

(Não é para ser entendido. G.G)

3 comentários:

Bels disse...

Lembrei de um trechinho de música quando vi o post aoshoiauhs.
"Tenho pensado em você e isso precisa de um fim, ou de um começo pra te ter mesmo logo pra mim"
Depois procura, acho que não faz seu estilo de música (julgando pelo blog), é meio reggae/pop, da banda Ben Roots :)

lado Oculto. disse...

Sim, a música ai tem a ver msm *-*
aah pode deixar, vou procurar a musica sim ;DD

*-*

2bgs ;**

Ucha... disse...

parece até um ritual pra mim escutar evanescence qdo tou down... qto à sua última pergunta: pq amar as erradas até encontrar a certa? hum... não encontro outra resposta senão: sofrer!!! até um dia finalmente ser feliz! mas até lá... ai ai.
Convido vc pra conhecer o meu blog
blogdaucha.blogspot.com