quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reprises

Eu acho que fui muito infeliz em ser o escolhido em colocar romances por àgua a baixo.
Sei lá.. não acho normal que toda vez que acho ter encontrado a pessoa que poderia ser minha compania, minha alegria, e tudo mais.. eu ter que desperdiçá-la por nada.. simplesmente porque o tempo vai passando e as coisas não vão acontecendo como deveriam acontecer. Não sei se me entendem.
No começo quase sempre é igual, quando estamos nos conhecendo tudo é belo, assuntos à solta e o encantemento logo vem, você só pensa nela, você até parece esquecer do dia à dia tenso; nem esquece ;x
Porque já notei que meu desânimo, essa coisa de só ficar em casa, faz com que eu mesmo faça que a menina se afaste de mim, pouco a pouco, os assuntos já se encurtam, não hà mais encantamento, ela já nem pensa em mim, não existe mais vontade de se ver.. e ai, já é o fim. E eu aqui a ficar amargurado com tudo isso.
Mas não fique achando que de mês em mês eu troco de 'paixão' não, não é assim. Apenas 4 meninas mecheram comigo do ano passado pra cá, e eu acho pouco sim ;x
Mas qual o porque dessas palavras ?
- Porque eu achava.., eu tinha e no fundo ainda tenho esperanças de dar certo com ela *-* . Só está parado D: ; só precisa eu me movimentar mais, só precisa eu ver ela sorrir pra mim. (yn) E assim, terei finalmente um final feliz.
Eu sei que ela sabe que eu gosto muito dela, vai ver ela ainda tenha esperanças tambêm e não demonstra, vai ver ela está esperando algo de mim agora, e assim os dias passam e nada se concretiza; mas sim. Terei um final feliz !

Obrigado por ler (:
by: Thyago Ferreira.

9 comentários:

Bels disse...

me sinto exatamente assim as vezes, desperdiçando oportunidades de ser feliz D:

Luana Farias disse...

Liindo bloog, me sinto assim tambem, no começo tudo perfeito, mas depois quando as pessoas deixam a euforia dos primeiros dias de lado, o amor vai meio que esfriando e isso sempre acontece comigo.
Beijos

lado Oculto. disse...

oonw *-*
Agradeço a vcs por acompanharem meu blogg ,
E acho incrivel qndo falam que sentem a msma coisa. *-*

Bgs Lindas ;**

Ana Carolina disse...

obrigada =)

belo post o seu!
beiijo

bom fim de semana!
")

Anônimo disse...

e no fim todo mundo precisa de um final feliz, adorei e claro estou seguindo seu blog.

*~mel_ disse...

Oiiee passei pelo seu blogg *--*
bjão.

mel-ailove-u.blogspot.com

Deyse Sales disse...

Seu blog é super fofo *-*
beijos :*

http://drykasales.blogspot.com/

Marina disse...

Primeira vez que visito aqui, adorei o blog... É lindo, e você escreve muito bem!
Porém, por questões de orgulho próprio e frescura aguda, só sigo quem me segue q E quem sigo visito sempre... Enfim, se vc for no meu blog gostar e tal, segue tá?
Bjs

Dayane Alencar disse...

Pois é...
-- Quando as pessoas se isolam só causa mais solidão... =/
--- mas, quem sabe um dia o jogo muda, neah?

---- Vlw por ter me mandado um coment amour... *--*
sauudades..