domingo, 27 de maio de 2012

Algo pra nos unir, só assim.

Sonhei de repente te encontrar, uma felicidade sem fim subia dentro de mim, mas ao mesmo tempo era estranho o vago do encontro. Eu tinha tantas coisas pra te contar, e eu só fazia era ficar abraçado a tí, olhando os teus olhos brilharem, o calor do momento e a saudades de dias e momentos que estavam lá atrás. Sem dúvidas minha vida não está a mesma sem você e eu queria ouvir tantas palavras de sua boca, queria matar a saudades do teu sorriso e tudo enfim. Foi tão bom te encontrar alí, parecia real, parecia que por alguns minutos eu estava esquecendo tudo de ruim que passamos, parecia que estávamos felizes de novo.
Saudades de te ver.

@woeisfilth

"Ainda lembro quando perto éramos pra sempre
e perto somos um
Ainda lembro quando juntos éramos pra sempre
e juntos somos um

Porque só você, enfim me faz feliz" - Banda Estro

Nenhum comentário: