segunda-feira, 4 de junho de 2012

Lembrança de velhos bons momentos.

Como de costume nas madrugadas vou dormir tarde, e ontem antes de pegar no sono fiquei lembrando dos tempos de infância/adolescência, de quando eu estudei por 7 anos em um colégio onde fiz verdadeiros amigos que até hoje são os que eu posso contar se eu precisar, claro que alguns já não tenho mais contato, mas se nos reencontrarmos muitas histórias seriam contadas numa mesa de bar. E não me refiro apenas a amigos homens, as amigas que tenho daquele tempo são também as mais marcantes, ora... foram 3, 4 anos no mínimo se conhecendo desde pequeno, se vendo todo dia, fazendo molecagens, brigando e enfim. Acredito que todo mundo tenha amigos dos tempos de fundamental e tenham saudades, não sei se foi pelo fato de naquele tempo nosso grupinho ter sido muito unido, e olha que eu to falando de 4ª à 6ª série, mas sinto saudades em especial das duas meninas que eram as mais desejadas por nossa sala e porque não do colégio ? O grupo era Eu, Eduardo, Edilvo, Leonardo, Jéssica e Vanessa, que depois ficou apenas o quarteto: Jéssica, Edilvo, Vanessa, Thyago, existia um clima de romance entre nós, haha, mas era bem aquela coisa de romance de colégio quando se fica afim de sua amiga de classe, o que prevaleceu mesmo foi a amizade que tínhamos. Está no tempo de festas juninas, eu amava naquele tempo quando tinha os ensaios das quadrilhas, tive a sorte e o privilégio de dançar com elas duas: Jéssica e a Vanessa, que eu e meu amigo Edilvo ficávamos 'disputando' pra ver quem conseguiria esse feito, haha, era uma palhaçada só, a gente só queria saber de ir pra ficar se divertindo e depois ficar mangando do que saia de errado, rs.

E assim viví grandes anos da minha vida, se eu tenho que agradecer algo, agradeceria por aqueles anos que indiscutívelmente foram os mais marcantes. Eu teria que contar uma outra história só pra falar do Quarteto, esses três foram os melhores amigos que tive de infância, mas o que queria falar aqui era apenas pra lembrar daqueles melhores anos vividos, tantas outras coisas que marcaram, muitas imagens que vem na mente, enfim, muitas lembranças que hoje me deram saudades enormes daquele passado.
Edilvo ainda mantenho contato e ainda é um grande amigo, logo estará formado e será um amigo Advogado, hehe, Jéssica na 6ª série junto com Vanessa foram embora, pelo que lembro as duas queriam ser modelo, acho que Jéssica ainda foi uns anos, mas não continuou com a carreira, mora em Minas Gerais e vai ser Médica, já Vanessa construiu sua carreira logo alí naquele ano e passado todo esse tempo ela já é consagrada uma das modelos mais lindas do Brasil e do mundo, trocando de países pelo mundo e nos dando orgulho nas passarelas e fotografias.

É emocionante se lembrar daquele tempo, quando éramos apenas crianças que só queriam brincar e fazer molecagens com aquela amizade verdadeira e olhar agora e ver como se deu o futuro de cada um. Como devem perceber de outras postagens, eu sou um admirador da vida e seus caminhos que são traçados por cada um, lembrando dessas 3 criaturas me dá uma felicidade de viver, de lembrar que estão muito bem e que no passado fomos grandes amigos. Desejo a eles mais sucesso, e tudo de bom que a vida puder lhes dar, que cada vez mais o futuro possa trazer sempre mais felicidade.

Então esse foi um post saudosista de minha infância e adolescência que marcou muito em minha vida, homenageio, claro, a estes amigos que falei e os agradeço por terem feito parte de minha vida. Saudades daquele tempo e de vocês.

@woeisfilth.

Nenhum comentário: