sexta-feira, 8 de junho de 2012

Deixando o destino fazer sua parte.

Sabe, guria, estou devendo a minha promessa eu sei, não estou cumprindo o papel de te vigiar e guiar,
talvez seja por querer mesmo esquecer e te dar uma oportunidade de ter um destino certo.
Me pego de surpresa, assim como que quem pega um feitiço, a imaginar por minutos como tu
estás em tal momento, e aproveito pra desejar apenas felicidades. Por mais que eu queira deixar tu seguir,
sempre em mim haverá uma lembrança e uma esperança pra tudo de bom acontecer pra tí.
Em fases, pude te conhecer e aprender de um outro jeito a entender como é crescer, conviver e no fim sofrer, mas como uma frase que eu tenho na minha cabeça que sempre me vem, que diz: 'Nada poderá te salvar do destino que espera por você', o nosso destino era apenas que a gente se conhecesse e aprendessemos algo.
O que estou querendo dizer, menina, é que tu tens enormes chances de ter um belo futuro à frente,
se eu ainda estivesse como parte do seu caminho, talvez o percurso seria mudado.
Sempre haverão dois lados: o bom e o ruim, o lado bom do que aconteceu de ruim foi esse,
enxergar o futuro e ver o que ainda temos pra viver e aprender.
O sofrimento passou, apenas o sofrimento, o amor, o carinho e o desejo ainda estão vivos, mas
passaram a ser aliados para querer a tua felicidade, mais do que antes.
Você vai entender eu sei, tenho certeza de que não vai me decepcionar e ainda vai me dar um grande
orgulho lá na frente.
Pra tí toda a sorte do mundo, e se precisar eu estarei aqui sim.
 
@woeisfilth.

Nenhum comentário: