quinta-feira, 28 de junho de 2012

O desencanto e a excitação.


Em pleno começo, já me sinto esgotado de algumas frustações, fui de repente com muita sede ao pote
e agora me encontro um pouco desmotivado. Uma hora surge algo de excepcional, horas adiante esse tal
momento já se tem ido embora sem nem deixar vestígios. Mas o que ? Dúvidas ficam e me rondam, me 
fazendo ficar desentendido. Pode ser que seja ainda a falta de experiência, pode ser que seja, como
já dito, por ainda estar no começo, pode ser que seja por falta de exforço, não sei, mas que isso
desanima é verdade. E unindo o momento com outras 'rondagens' me encontro, agora, a uma outra
vontade, vontade essa que ressurgiu, porque antes já fora uma idéia principal. O fato deu estar lendo
muito a esse respeito e ter-me gerado mais curiosidade e conhecimento, tem feito disso um interesse
contínuo, mas que colocando na realidade terás que ficar para um plano mais adiante, talvez. A situação
é que estou desanimado com algo e interessado com outra coisa, o que não pode passar apenas de uma
excitação de momento. Eu ter escolhido estar neste percursso já não foi uma simples decisão, foi querer
também. E se eu também já quiz esse interesse que voltou agora e o não escolhí deve ter sido por algum
motivo claro, mas poderá ser uma realidade adiante. Enquanto o tempo vai passando, vou tentando manter
o ânimo para o que já estou e desenvolver esse interesse para algum momento.

O que eu vos digo é: a publicidade está me dando um pouco de incerteza ainda que iniciando, os tapas
que venho recebendo tem me deixado triste, ainda tenho muito o que aprender, é claro, mas não posso
esperar demais por esse tempo, enquanto que o jornalismo já foi uma vontade e está querendo roubar 
a cena novamente. Primeiro concretizarei a minha rota, e se depois for o caso, farei um desvio até 
chegar ao lado vizinho.

Nenhum comentário: