domingo, 27 de maio de 2012

Quase lá.

Está chegando mais uma vez aquele período mais esperado e mais temido ao mesmo tempo, por mim: as férias. Na faculdade ainda faltam umas duas semanas pra isso acontecer, e espero não demorar pra passar o tempo porque tenho penado com conteúdos pra provas, trabalhos, se virar no tempo, preocupação se vou atingir nota e tudo mais. O chato é aquilo que toda pessoa já sabe, quando chegam as férias vem o tédio, mas nessas eu acho não ter esse companheiro comigo, pois vou colocar junto à amigos meus um projeto aí a frente, trabalharemos com serviços gráficos pra ver se a gente ganha uma grana e torra de gelada na cara, ora, vai ser férias. haha. Mas caso ainda fique engatinhando esse projeto quero finalmente ver se consigo tirar minha carteira de habilitação que há um ano tá difícil de sair, espero entrar agora já em Junho e adiantar dois meses de auto-escola.
Viajar ? Sinceramente acho que não vai pintar nenhuma viajem não... Já minha mãe vai agora pra pedro II e depois pra uma excursão pro Ceará, tá melhor que eu na vida a véia. rs. Se der certo eu vou com ela pras serras do Ceará, mas acho difícil dar certo. Não vou agora no meio do ano pra casa do meu pai, vou mesmo como sempre só no fim do ano, esse ano quero passar o natal e ano novo por lá. E é isso, aquele velho planejamento e dias esperançosos que a gente fica quando as férias vem chegando. Uma coisa eu tenho certeza que não vou fazer é ficar parado: vou correr atrás de emprego, vou tentar um estágio agora nesse período, trabalharei em casa nas minhas artes gráficas... Dois meses é pouco tempo pra fazer tudo que planejamos, agora se ficarmos em casa parados só pensando em finais de semana de festas, daí fica sempre aquelas férias chatas.
Não, minhas férias não serão de descanço, serão apenas uma pausa pra faculdade mesmo.

Nenhum comentário: