segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sim, eu vou viver pensando em ti

Sim, eu não pedi mais vai ter que ser isso agora. Chegar e sair de casa, ir pra lugares e fazer os afazeres do dia-a-dia com o pensamento nas nuvens, ou melhor dizendo, com o pensamento na pessoa que tá fazendo uma revolução dentro de mim.
Sim, vai ter que isso, chegar em qualquer lugar fingindo estar bem, não dar satisfação pra ninguém e por dentro   ter o coração despedaçado doendo no peito. É difícil, ninguém pede pra amar, e também ninguém tem culpa desse amor não dá certo, coisas da vida.
Sim, ficaremos conectados por pensamentos, levando a vida na rota dos ventos e esperar que um redemoinho nos una novamente. Esperar o tempo passar, ver a vida andar e ter que tocar um rumo fugindo de onde queria mesmo estar.
Sim, as mensagens ficarão escritas apenas na mente, talvez tenha uma hora pra dizer tudo que está sufocado no peito, mas nós dois sabemos o que queremos dizer um ao outro. Nada é segredo, e isso é que é a verdade que tá estragando. Dizem que as escondidas é bem melhor, mas não dizem que quando esse segredo é revelado, tudo vai por agua abaixo.
Sim, eu viverei de alguma forma, com o pensamento sempre em você com coisas a toda hora que eu queria te dizer, e te esquecer não está nos meus planos, vou sempre te vigiar pra que não caia dos barrancos e eu sei que você sabe que vai precisar de mim.
Enfim, eu só digo que te amo, e deixa a vida pra lá, ela não quiz nos ajudar e um dia a gente ainda vai se encontrar.

Nenhum comentário: