domingo, 6 de maio de 2012

Que ótimo, vida.

A vida é mesmo uma incognita, e as horas estão aliadas a tal.
Um dia é muito tempo para se viver
e sentir várias emoções, e aprender um pouco do que é a vida.
E juntando vários desses dias se forma uma história,
várias.
Em uma história que eu queria que fosse bem longe,
ela (vida) me deu um fim, talvez uma pausa.
E quem sou eu pra lutar contra essa decisão
eu poderia tentar lutar pra ir em frente,
mas eu teria que entrar em um território que não é meu.
Tenho coleções de tapas na cara que recebo desta vida,
feridas cicatrizadas de momentos que eu jurava
que eu ia ser feliz.
E quando eu penso que estou indo de encontro
a paz,
me vem mais uma queda,
e eu despenco.
Sem chão e dolorido eu não
tenho forças nem pra pensar em o que fazer
mais uma vez,
não tenho coragem de olhar adiante
e torcer pra me recuperar logo.
E apanhar de novo?
Viver e aprender é muito pouco pras decisões que a vida dá.
É cada vez mais impossível 
viver assim.
Enquanto isso tenho que seguir
e só eu sei como.

Nenhum comentário: