sexta-feira, 9 de março de 2012

Herein lies a huge miss you

Das belas coisas que você tem o poder de fazer, bem feitas

uma delas é apenas parar e olhar, em distração

Os momentos mais naturais à deixam mais linda ainda,

E meu coração que desses momentos te observando,

não aguenta e derrama lágrimas de saudades que transbordam

pulsa de maneira que vai gritar para dizer que ainda estás aqui.

E se em algum momento nossos olhares se cruzam,

inconscientemente eu queria apenas te agradecer

por ter me feito feliz

E ainda me sinto assim por ver que a comunicação

mesmo pelo jeito mais tímida ainda vive.

É ótimo ainda ter esse contato, essa tua amizade.


Herein lies a huge miss you


Para alguém em especial,

que eu espero gostar ao ver.

Fiz de coração e com toda amizade.

Nenhum comentário: