quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem motivação para sorrir em tal dia, nem mesmo lembrar-me eu consigo alguns minutos. Talvez porque já não faça tanto sentindo assim comemorar, ou talvez as circustâncias não estejam favoráveis a alegria. Um mal estar no sentido literal me pegou em três dias antes e se prolongou até data presente, talvez seja isso, talvez não. Talvez o entusiasmo do fim de semana de outra comemoração, quem sabe até mais digna de festividade, tenha tirado o foco desta quarta central na semana. Me passa pela mente que o oculto esteja mais vivo do que eu imagino, eu posso estar oculto mesmo para algumas pessoas, e se não for eu, a data. Eu poderia passar aqui um bom tempo descrevendo o porque da não alegria, mas o tempo pode mudar e virar de lado tudo que eu teria colocado.
Enfim, hoje é o meu aniversário, sem bolo, guaraná e muitos doces pra vocês...



29/02/2012.


Parabéns para mim.

Nenhum comentário: