sábado, 31 de março de 2012

É, chegou o tal dia.

Desligando-me da rotina que me apertava, entrei em contradição com meus sentimentos que gritam dentro de mim por uma continuação. Meu coração que pulsa mais forte agora já no fim, quer dizer que apesar dos apesares estava conformado com toda a situação rotineira. Mesmo sendo chato, cansativo, confuso e entre outras coisas, era algo que já estava fazendo parte de mim, de nós. A surpresa foi bem mais impactante do que já esperado, foi forte e nos deixou sem ter o que fazer, não teve uma fuga, não tem uma segunda opção.

Seguir em frente estando com o pensamento a seis, sete meses atrás não é algo muito favorável para mim, mas é o que está acontecendo, acredito que seja pelo momento e talvez daqui a dois, três dias quando eu já não tiver que vim e já tiver fazendo outras coisas... eu me desligue disso, mas não de você e todas as outras coisas que me envolviam, não irei apagar de mim os bons momentos. Foi neste lugar que dentro de um ano ganhei boas coisas: experiências, maturidade, amizades, uma conquista, uma pessoa e carinho de gente importante.

Sim, no fim era bom mesmo. Mas quiz a vida que fosse assim e ia chegar uma hora que isso ia acontecer de qualquer jeito; tem dois lados nesta história, uma perca e uma oportunidade, claro, ficarei triste pela perca: perderei o contato com alguém que vinha me fazendo sempre um bem enorme, cada dia completava/aumentava um sentimento em mim, era o meu gás.


Essa pessoa sabe que é e continua sendo importante, e que nossas rotinas se afastando não implicará na nossa 'história' e amizade. Há o final de semana, a internet, o celular, as mensagens, agora é que vai entrar a verdade, a verdade de saber se somos capazes de continuar essa nossa 'ligação' sem contato físico que como dito e sendo verdade, não é a mesma coisa.
Enfim, saí de um emprego que foi ótimo na maior parte, nem era assim um emprego comparado com outros, mas foi bem importante.

Thyago Soares.



Nenhum comentário: