sexta-feira, 9 de março de 2012

Perdi o chão.

" O vocalista Michael Bohn, o baixista Cory Ferris e o tecladista/vocalista Ben Ferris deixaram o Woe, Is Me. O trio postou a seguinte declaração a respeito da saída deles do Woe, Is Me:

“Não é muito fácil anunciar isso, mas três de nós deixamos o Woe, Is Me. Nossas diferenças eram muito grandes e em muitos níveis: musical, pessoal, moral, profissional/negócios. Isso chegou a um ponto em que poderíamos continuar no caminho que bem entendêssemos, ou poderíamos criar o nosso próprio caminho ou encontrarmos a felicidade em nossos próprios caminhos.
Nós não temos nada além de gratidão para todos os nossos fãs. Cada aperto de mão, high-five, abraço, tapinha nas costas e palavras gentis de vocês, rapazes e moças significma o mundo absoluto para nós.
Quando uma porta se fecha, outra se abre: e mal podemos esperar para ver o que está do outro lado desta nova porta.
Esperamos vê-los na estrada em breve.
Com amor”.


Os restantes dos membros da banda fizeram a seguinte declaração em seu Facebook:

“O que vocês ouviram é verdade, mas é algo para qual já estávamos preparados. Confie em nós, quando dizemos “tudo vai ficar bem” (;. E nós iremos vê-los em dois dias. Então estejam prontos ( ; @WoeIsAustin @andrewpaiano @woeiskevin @hance_ @dorianomagliano & @briannmedleyPS: O nosso fim, está fora de questão. Cada turnê, e cada plano será levado a frente com todo o coração. Lançaremos um comunicado para a imprensa amanhã para talvez preenchermos todos questões futuras. #neverstronger
Com amor[S] army Austin, Andrew, Hance, & Kevin (e muito mais em breve)”




Velho, tá foda ser fãn do Woe, Is Me.


Em um ano, muitas turnês, músicas novas, mudanças, integrantes novos e uma banda se desfazendo e uma nova se criando.

E o que fazer com os fãns que como eu ouviram à um ano atrás o vídeo clipe de [&] deliquentes, e se apaixonaram ao ouvir a voz do Tyler (ex-vocalista) e a voz do Michael (recém ex-vocalista). O que nos resta é sempre ouvir e ver os vídeos antigos do Woe, Is Me, que todo fãn de verdade eu sei que faz isso, as músicas novas são lindas, e o que vier de novo vai ser muito bom, com integrantes novos também, mas nada, eu FALEI: NADA vai mudar aquele som original do grupo que criou a banda.


Muito, mas muito triste mesmo isso.

Nenhum comentário: