domingo, 8 de abril de 2012

Momentos de Saudades

Ja passava da meia-noite, madrugada de páscoa, e uma forte lembrança me veio de você.
Resolvi ver as coisas do passado que me levavam a bons momentos: fotos, mensagens, músicas...
E enquanto de minuto em minuto a madrugada ia entrando,
você estava em todo momento na minha mente.
Se me perguntassem agora o que significava isso, eu não saberia dizer;
o amor ainda é algo muito indefinido para mim
a paixão me soa como algo traiçoeiro,
então, acho que o certo mesmo é apenas sentir.

Por algum tempo, diria até um certo período, esse sentimento ficou guardado
mas como criadora dele em mim, você e somente você faria ele vir à tona novamente
e assim você fez.
A ocasião também não negava o momento disso e não estou aqui reclamando;
É estranho porque nós somos duas criaturas distintas que apenas nos atrelamos (no bom sentido da palavra),
em momentos de desejo, de emoção e querer.
Um sentimento recíproco existe.
Mas se pararmos para pensar nenhuma palavra foi dita com troca de olhares,
só para confirmar.

Talvea seja essa a essência.

Você deixa de um jeito que o subentendido se torna mais apropriado, ou melhor.
Nossas vidas à parte continuam quando fora desse eixo,
mas lá no fundo tem algo que nos une.
Então saiba que por mais que não estejamos juntos, você está comigo constantemente,
desde quando você fez com que esse sentimento nascesse em mim.
E se for para nos encontrarmos com aquela saudade que ficamos do abraço, do beijo
e tudo enfim, eu digo: "O momento mais feliz é nosso encontro."

Eu gosto de tí, guria.

Thyago Soares.

Nenhum comentário: