domingo, 11 de dezembro de 2011

Porque Não ?

Escrever foi algo que eu sempre gostei de fazer, desde meu primeiro ano do ensino médio quiz escrever um livro, nunca soube por onde começar e nunca fui atrás disso pra seguir minha vontade. Mas sempre gostei de gramática e entender a lingua portuguesa e sua forma de ser estudada fez ainda mais com que eu gostasse dessa idéia de "escritor". No geral as pessoas não tem paciência pra ler, escrever e saber como escrever corretamente, que colocando isso numa peneira aquelas que tem esse mesmo pensamento meu me atraem. Não sei porque mais sempre associo livros à filmes, e sempre que vejo ou leio algo realmente bom, eu me inspiro. Sou romancista, em tudo, e minha vontade é criar um romance um dia ao mesmo tempo que penso em fazer uma autobiografia fictícia, mas como assim autobiografia né ? Queria escrever sobre meus "romances da adolescência", mas um em especial. Eu juro pra mim mesmo que vou procurar fazer isso nos meus tempos livres, e porque me veio isso assim de repente ? ... Por causa de um filme que assistí e me despertou novamente isso. Me toquei que passo 24 hrs do dia em frente ao computador fazendo nada sendo que eu poderia começar uma forma de criar algo que me fizesse ganhar dinheiro, mas isso só em sonho e talvez nem isso... rs, já que eu nem sei se escrevo bem pra tanto e outra que moro numa cidade e talvez num país que não dá tanta importância pra escritores, mas enfim, o fato é que isso já não era um segredo já que eu tenho um blog e a lógica é clara. Só queria explicar que tenho em mente algo mais que isso.

Escrever é imaginação e realidade ao mesmo tempo, dependendo do que se trata.

@woeisfilth

Nenhum comentário: