quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apenas uma mensagem.

Acho que o que eu quero pra 2012 é que as pessoas realmente amadureçam, que vivam suas vidas sem querer saber da vida alheia, que esqueçam as fofocas e a inveja, que entendam as outras, que fiquem felizes com suas coisas, com o seu mundo, que preservem suas amizades, que deixem as confusões para o último caso e se for o caso, que procurem coisas que há fazem crescer, que não às coloquem em situações chatas, se for preciso sua ajuda pra algo: ajude, cuide do seu planeta também, sorria mesmo para as pessoas, que sejamos educados de verdade (apesar dos dias que estamos mal-humorados), é claro que nem tudo são flores, mas se procurarmos fazer sempre o certo, tudo o que for de errado e ruim vai andar longe.
Mas o que eu mais quero de verdade, é que cada um viva sua vida sem se preocupar com a do próximo, se preocupar no sentido de não se intrometer mesmo.
Parece e pode até ser aqueles textos clichês, mas se você já começar vendo esse texto de outra forma, você já estará mudando a si mesmo.
Esse ano foi um ótimo ano pra mim, quebrando a minha teoria dos meus melhores anos serem os pares, mas em 2012 eu vou procurar fazer tudo isso que citei para as pessoas, vou procurar amadurecer ainda mais, e tentar focar somente na minha vida, se eu tiver os amigos perto ótimo, se vier mais coisas boas ótimo, e não estou sendo nem um pingo egoísta nisso, estou pedindo para as pessoas serem apenas humanas, de verdade.

Não há nada de melhor do que estarmos caminhando com um fone de ouvido, ouvindo o que gostamos de cabeça baixa e pensando em nossas vidas despreocupado(a).

Fica a mensagem/diga.

@woeisfilth

Nenhum comentário: