domingo, 18 de dezembro de 2011

A hipocrisia de criticar

É complicado escrever sem ter ninguém pra ler e entender o que tu tá passando, no geral as pessoas acham tudo uma bobagem e ainda fazem questão de 'zombar' de quem tem coragem de expôr todos os seus problemas e sentimentos em linhas e entrelinhas que são um auto-ajuda, que nos fazem sentirmos melhor, no momento. É hipócrita essa atitude de zombar do que o outro diz estar passando sendo que você também menti a si mesmo ter uma vida legalzinha, feliz e que tá tudo ótimo. Existe algo à mais no fato de apenas escrever, existe pensamentos, fatos, correlação e entre outras coisas, o blog é feito pra que as pessoas leêm o que tem ali e compreender ou afirmarem tais coisas, é dar opinião também, dependendo da questão. Na verdade não tenho nada a dizer aquelas que simplismente acham qualquer blog uma besteira, que seja, é bom que exista pessoas mesmo que não sabem o que é escrever e ter outras pra te dizerem que isso é significativo, cria-se um grupo somente daquelas em que os seus sentimentos são colocados à mostra. E isso não é só um escritor de um blog pessoal, é no geral, são músicos que fazem ótimas canções, mas que se a massa não ver aquilo como alegre, motivo pra festa ou etc... é apenas uma música 'nada a ver'. Enfim, o que quero dizer de verdade é que as pessoas que expõem seus sentimentos de várias as formas sempre vão ouvir algo que te deixa no mínimo intrigado ou mais pensativo. Eu amo colocar tudo o que vem na minha cabeça em meu blog, amo divulgá-lo e amo sempre fuçar no mundo dos blogeiros encontrando textos que façam sentido pra minha vida também. Sem o 'mimimi' de amor pra lá e amor pra cá como essas (e aqui sim eu posso dizer e repetir) babaquisses que meninas de 12 aos 17 anos postam em seus tumblr's, à muito tempo existem os blog's e este mundo de cá é totalmente diferente de algo meloso, na teoria.

@woeisfilth

Nenhum comentário: