domingo, 18 de dezembro de 2011

Falsa Promessa

Nao imaginava ser assim, desde a sua saída, em que voce prometeu voltar aqui,
(em que voce prometeu voltar aqui)
a minha vida se tornou uma revira-volta e eu não tenho mais controle de mim
(e eu não tenho mais controle de mim)
Eu tenho que saber se você ainda me ama
Para eu resolver o resto dos meus dias,
sem ter que sofrer por quem não me quer mais

Antes, sorrisos e abraços, nada de rancor
Agora, desespero, angústia e o des'amor por mim
Eu não mereço tudo isso pelo fato de amar?

Nos meus sonhos, sempre a mesma cena você toda de branco à minha frente,
bem a minha frente, é tudo bem claro e você, como sempre linda me dizendo um sim
(me dizendo um sim)

Não, não vou suportar
essa dor no meu peito, tendo que aguentar o silêncio e a distância
sei que não é o certo, mas vou acabar indo até você
e o que disser é o que pode ser o fim

Olhe pra mim, o que você me diz ?
Eu não fiz promessas para nós, e isso não pode ter sido o erro
A gente tinha vários momentos pra curtir
Então me diz, porque está fazendo isso ? Oh Oh Oh...

Nao imaginava ser assim, desde a sua saída, em que voce prometeu voltar aqui,
(em que voce prometeu voltar aqui)
a minha vida se tornou uma revira-volta e eu não tenho mais controle de mim
(e eu não tenho mais controle de mim)
Eu tenho que saber se você ainda me ama
Pra eu resolver o resto dos meus dias
sem ter que sofrer por quem não me quer mais

Música que fiz com inspiração na melodia de 'For the like of you' da minha banda mestre Woe, Is Me. É uma canção, melhor dizendo, com traços de post-hardcore, pra não fugir da regra. é

@woeisfilth

Nenhum comentário: