sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Na escuridão.

Foi como ficar parado lá em cima do penhasco, olhando o pôr-do-sol e ficar encantado com aquela beleza. E ao mesmo tempo que isso é lindo, também significava uma despedida, que poderia me derrubar de lá de cima por me deixar alí só. Eu sabia que eu corria o risco de ir até lá no topo e ficar lá observando, só não lembrava que também poderia ser possível tomar a "rasteira" do "sol" que me derrubaria de lá.

É duro correr riscos pra que algo dê certo e no fim tu se decepcionar, é duro não, é horrível. Talvez meu ponto de vista... minha visão para analisar alguns momentos é que estejam sendo muito rigorosos, mas pelo que eu tenho de "experiência" me diz que eu realmente caí de cima do penhasco que já tava grande demais, pra mim. Desta vez eu culpo a mim mesmo, logo era eu mesmo que sabia que podia me dar mal, sabia que não podia ser tão longe e que de alguma maneira não acabaria bem. No fundo eu espero que eu esteja precipitado, pra não ter acabar tão chato dessa maneira. Quero ter que fazer outra postagem me retificando desse momento triste em que estou agora escrevendo, mas é que pra eu me sentir melhor eu preciso destas palavras e deste texto pra refletir.

Estou triste, passei o dia triste e fingindo que tava brincando de viver e pairar por dentre minha casa, sei o motivo de estar assim, e não quero revelar isso. Quero acordar de bem amanhã, quero deixar passar o dia de hoje. Quero não ter que lembrar dessa noite na verdade.

"Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez eu sei... "

Nenhum comentário: