domingo, 28 de agosto de 2011

No beco.

Não tá nada legal ultimamente... Sabe quando tu sente a pressão de jeito mesmo, e daí tu se entrega e dá vontade de jogar tudo pro ar e deixar tudo de mão... poisé, estou com essa sensação. Já estou chegando no limite, e o pior é que não posso nem pensar nisso. Isso porque agora a responsabilidade minha é maior tanto nesse meu problema, como na minha vida. E daí eu tenho que ficar aguentando essa tal pressão de tudo se afunilando, torcendo pra que a cada dia uma hora se resolva. Já cheguei a pensar que nada esteja tão complicado assim como eu to imaginando, e que seja paranóia da minha cabeça, mas porque então viria essa paranóia se não haveria motivo pra tal preocupação ?? Então.
Só sei que tá realmente complicado, e não posso fazer nada. O jeito é deixar as coisas irem, que na minha vida é assim, uma hora tá tudo lindo, mas também pode estar tudo preto, como é o caso.

@woeisfilth

Um comentário:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.

Estou lhe seguindo e voltarei depois, para ler com mais calma.

Tenha uma linda semana.
Um grande abraço.