terça-feira, 9 de agosto de 2011

2.0

Segundo Semestre - Segunda Etapa !
Olá pessoal. Chegou o segundo semestre e agora é outra jornada de estudos, trabalhos, afazeres e tudo mais ! E o segundo semestre é sempre o que eu mais gosto, porque acredito que passa mais rápido, tem mais eventos, e o fim do ano chega logo e com isso as férias e a minha viagem pra ver meu pai; e tudo assim mesmo... em seqüência.
Mas enfim, eu ia falar que durante semana passada estava ansioso demais pra que começassem logo essas aulas da faculdade, todo mundo que estuda, já de aula e eu ainda sem ter o que fazer. E nas duas ultimas semanas de férias comecei a 'estudar' os assuntos que eu fiquei de dependência, é foda... no primeiro semestre logo, fico em dependência por matérias online, coisa chata velho ! E vou me esforçar e estudar mesmo pra não acontecer o mesmo agora esse semestre e eu entre de férias logo ! (É, já estou pensando é nas férias de fim de ano, rs)

MAS MUDANDO O ASSUNTO...

Estou aqui pra mostrar também o novo trabalho do Lucas Silveira (@lucasfresno) - Visconde ! Esse é seu novo trabalho musical e com músicas tão lindas ou talvez até mais lindas que as outras dos outros projetos. Podem chamar de músicas 'emo' e tudo mais, só digo que não tem nada a ver com isso e que as músicas passam uma sensação muito calma e forte ao ouví-las. Estou deixando a música que mais gosto do Visconde e também a SetList pra vocês ouvirem e divulgarem também, vale a pena.

Nenhum comentário: