quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Puts !

Na pior fase de minha adolescencia, o rock (não necessáriamente 'o pesado'), fez muito sentindo em minha vida, e desde então tem sido assim. E também desde esse tempo fui aprendendo a gostar, se apegar e ser muito fãn mesmo tanto de música, rock... quanto de algumas bandas em especiais, e isso é normal em qualquer pessoa. No meu caso, a primeira banda que virei fan de verdade daqueles enlouquecidos e tal foi a banda LP - Linkin Park. Tá, hoje em dia também vejo como uma mera banda de um som massa, mas que não era pra tanto, mas no entanto continuo sendo fan só não com a mesma intensidade... Mas desde esse tempo nunca mais fui me ligar tanto pra uma banda de rock como eu era muito fan assim, até que veio a Fresno Rock (que todos dizem que é emo porque nunca ouviram) ano passado, e a minha melhor banda desde a adolescencia: Woe, Is Me ! Já até fiz um post aqui no blog só falando do quanto eu pirei só em ouvir a primeira vez a música [&] Delinquents, o estilo dos caras, o Michael e o Tyler e enfim,.... E to nessa desde Fevereiro. E agora eis que me vem uma puta de uma notícia filha da puta pra me deixar arrasado mesmo: "Tyler Carter se desfaz de Woe, Is Me e vai pro seu projeto Solo" !
É claro que eu sei que a banda não acaba porque um integrante sai, mas nesse caso não é um simples integrante, é o Tyler Carter ! O espírito da banda... e meu... só tenho a dizer que como fãn de verdade, só quero que ele volte e continue nos arrepiando nos shows e turnês da vida.

E eu que sonhava tanto em podê-los ver aqui no Brasil...

E na verdade eu não sei o que é pior, se é essa notícia ou se é não saber como ir enfrente em um outro assunto... Eu pessoalmente estou bem, mas essas duas coisas estão me irritando mentalmente...
Enfim.


Obrigado.
@woeisfilth

Um comentário:

Unknown disse...

Oii

lindo blog

Segue?

Sigo de volta
com prazer

http://meuryss.blogspot.com