domingo, 14 de agosto de 2011

Conto de Fadas

" Foi uma surpresa eu te encontrar ali naquele meio, e a partir dali ficou só nós dois, tudo ao redor foi esquecido, e como se fosse uma pessoa especial colocada ali pra me fazer feliz durante aquelas horas... Viver momentos únicos e que serão lembrados por mais tantas horas após... Fazendo silêncios agoniantes, momentos eletrizantes com momentânea euforia, e alegria. E naqueles instantes ao mesmo tempo a gente se conhecia, se divertia e se entedia. Era tudo muito rápido, confuso e tão bom de se estar alí. Não dava pra entender aquela sensação que nos envolvia. E aquele frio que vinha...


Você em uma noite se tornou a pessoa mais agradável de se estar, pra conversar, e enfim...


E confeço que não acreditei ao ver aquela sua mensagem na manhã seguinte, aquela conversa de carinho,' um ar de como eu queria continuar com você, aí... '


E até agora ainda não dá pra saber o que foi isso, só queria dizer que foi ótimo. E você já é minha. Assim como eu já sou seu. "



___________________________________




Você já me conheceu o bastante pra saber

se eu sou ou não bom o bastante pra você

E quando acordar,

e o meu nome susurrar...




Visconde - O ar.

Nenhum comentário: