sábado, 9 de julho de 2011

Cansaço: até quando ??

Já não sei mais o que eu faço. É constante essa palavra em minha vida, mas também reclamo por reclamar, mas sei muito bem ela sempre anda comigo. Não me alimento bem, não fazia exercícios físicos, e sempre me ocupo demais fazendo uma coisa por
horas... Isso tudo me fez ficar bem: Cansado ! Há também outros motivos como: não ter pra onde sair, tem um tempo pra me divertir, pessoas pra conversar e passar um tempo de distração, essas coisas... Esse ano estou trabalhando novamente, e dessa vez já estou 6 meses nesse meu trabalho, mas não é tão fácil assim quanto parece ser ao se falar. É basicamente o que eu fazia ano passado quando ficava só em casa: fico horas parado enfrente ao computador, fazendo serviço para clientes e tendo que "descascar abacaxis", as vezes tem que se virar e quando chega o fim de expediente, estou cansado tanto físicamente, quanto mentalmente. Agora estou de férias da faculdade, tenho o fim do dia livre e entrei na academia, mas quando voltar as aulas... vou continuar indo pra academia depois do trabalho e logo após vou pra faculdade; mais trabalho e mais cansaço. Mas porquê estou reclamando tanto disso se daqui pra frente só tende a piorar?? Ano passado lí um livro que explicava isso: O importante em um dia de vida, é saber aproveitar o tempo, não levar as coisas tão à sério e fazer as coisas com calma(por mais que as vezes seja difícil), e por fim, se alimentar bem e certo durante o dia. E realmente, é SÓ isso o segredo para se ter um bom dia e espantar o cansaço, e como podem ver, não estou fazendo nada disso.Vim refletir pra isso só agorana verdade, e é
melhor na próxima semana eu começar a levar isso a serio, porque se não é capaz deu ficar doente, sei lá. Além do 'ar cansado', ando me sentindo estressado demais (como sempre), e entediado.

Próxima semana eu volto e digo
se esse meu pensamento e reflexão valeu a pena, se estou melhor e tudo mais.
Obrigado quem leu a postagem,
até mais.

beijos
(;

2 comentários:

K. disse...

tenho uma ideia bem ampla daquilo que voce ta passando. é um cansaço que não da vontade de fazer mais nada, so ficar sem nada pra fazer. mas quando nao se tem nada, a gente inventa alguma coisa, porque nao consegue ficar parado. minha faculdade é integral, chega a noite (o horario que eu deveria descansar, por sinal) eu tenho que fazer trabalhos do estagio. mas vamos com calma, que tudo se ajeita. como voce disse, a tendencia é piorar haha! gostei do blog!

Nathacha disse...

Seguindo o seu blog:)

Retribui?



Bjos


Nah