sexta-feira, 17 de junho de 2011

" Ele sempre soube que tudo aquilo que ouvia não era bem o que ele gostava, e também sempre achava que queria algo que fosse só dele, e deu certo. O tempo foi passando e cada um foi tendo as suas maneiras, alguns gostavam de coisas parecidas, mas nada que ficasse tão próximo aos seus, e isso não fazia diferença. Hoje ele vê que foi o melhor que fez, se orgulha agora de ter seu próprio jeito, suas próprias músicas que o faz bem e que o faz dormir em paz. Vê, que outras tantas também são do seu mesmo jeito, e que, sinceramente, um jeito muito melhor dos seus outros amigos que ainda estão bem, mas bem atrás... Mas ele meio que não expõem isso. Guarda pra sí tudo isso como que um segredo, e isso influencia nos seus sonhos, quem sabe um dia consiga tocar o baixo que ele tanto quer, já pesquisou e viu que nunca é tarde pra ser bom quanto seus ídolos, e ele vai seguindo... sonhando... Às vezes lhe dá um desatino assim que desinbesta a escrever e escrever que não sabe se no fim vai ter sentido, mas respondendo: vai.
Então ele espera um tempo pra depois ver o que ele mesmo escreveu e ele próprio enteder pelo o que ele estava passando no tal momento... Essa inspiração de alegria por, talvez, ter ouvido algo que o tocou bastante.
E depois que EU perceber isso, eu finalmente explico, aqui. "

Um comentário:

Nathalia Passarinho disse...

Nossa que bela escrita.
No momento em que decide ser EU MESMA. Foi difícil, mas me mantive firme e hoje tenho orgulho de ser eu mesma.
Mito bom seu blog, ti sigo

Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/