sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caso Bruno - O psicopata.


Inevitável não falar desse cara, o maior assunto agora no Brasil, superou até a final da Copa do Mundo. Isso porque descobrimos um novo psicopáta brasileiro, ' o tão fodão ídolo do flamengo ' (eu sei que isso não tem nada a ver com o time). O que vou falar aqui é apenas o que eu to sentindo por esse caso, por pena da Eliza, e pra falar (como sempre), que eu sempre dizia que esse cara tinha 'cara' de marginal. é.

- Quando eu e meus amigos falávamos de futebol, sempre comentávamos sobre esse Bruno - goleiro do flamengo, às vezes nós davamos mérito a ele, outras vezes nós esculhambavamos com ele e dizia até que ele queria ser demais e tal. Mas isso era conversa de quem fala sobre futebol, nada pessoal.
Mas agora falando do meu eu, do que eu sempre pensei sobre esse cara:

" Nunca fui com a cara dele não, nunca vi ele aquele talento todo pra goleiro, e também dizia demaaaais que ele só queria se achar.. ¬¬' Lembro que um tempo desse ele falou uma besteira em uma entrevista, dizendo assim : " Quem foi o homem que nunca bateu na sua mulher ? " , bem ai eu sabia que eu realmente estava certo. Depois é claro que ele inventou uma desculpa esfarrapada pra sair dessa. Mas e agora Bruno, o que você tem a dizer do assassinato que você mandou fazer e viu da sua amante Eliza ? #FDP.

Como pode um égua desse que ganha num sei quantos mil por mês, brigar com uma mulher por não querer assumir a paternidade do filho ou pagar pensão ? Não venha me dizer que é porque ele é casado não que essa mulher dele é muito é uma vagabunda também. Só um psicopáta mesmo pra achar que ' dando um sumisso na mulher ' ele iria sair bem dessa, alías, nem um psicopata porque quem tem esse 'estilo assassino' já tem tudo em mente perfeitamente. (ou não ner)

Ele está presso agora, tendo mordomias e tal.. porque as investigações ainda procedem. Meu amigo eu vou dizer uma coisa, se eu fosse da família dela, eu fazia que nem naqueles filmes que o cara entra com um carro bomba bem na cela dele e matava logo com esse FELA DA PUTA, ou então contratava um matador de aluguel pra esperar ele aparecer e FUZILAR ELE DE BALA TODIM, um escroto desse que tem coragem de mandar cortar a mulher em pedacinhos e ainda dá os ossos dela pra cachorro ? AHVÁ, um desgraçado desse tem é que morrer mesmo. Porque não? É nessas horas que eu sou a favor da pena de morte mermo. (h'

Agora vamos esperar terminar as investigações, ver o que ele vai falar, pessoas pra se prender ainda, e o tempo passando, o tempo passando e a justiça sem resolver nada, e ainda quando for resolver, si passar 2 anos pressos é muito. Isso se os 'amiguinhos' dele não fizerem algo pra ele fugir da prissão.

REVOLTA.
Estou revoltado mesmo com isso tudo, fico indgnado com uma coisa dessas, e se não sou eu que vou resolver isso tudo, me resta ao menos chingar e imaginar tudo que poderia acontecer com esse LOUCO, em meu humilde blogg.

E você, O que faria ?

Um comentário:

Tainara Lourenço disse...

É, eu sou flamenguista. Imagina só, o tamanho da minha revolta. E o pior: você já imaginava, eu não, eu admirava muito esse cara enquanto goleiro, decepção total. Confesso qe nunca tinha ouvido ele falar muito mais que uma frase coisa e tal, depois daquela declaração sobre o Adriano, acabou. E depois, pra piorar, só o depoimento dele no Fantástico do último domingo. O sujeito em questão não sabe nem falar. Ele não sabe o que é plural ! Bom, pra terminar, eu espero que o caso seja justamente solucionado.

beijos.