domingo, 25 de julho de 2010

Assim sou eu .-.


- . Ai, meu sobrenome vem dessa banda de Black Metal chamada Cradle Of Filth. Isso mesmo: Black Metal, e não é sou eu que uso esse sobre nome, apenas quem faz parte da Galera Filth. Então, eu ouço rock, e vivo do Rock ! Meus amigos, minha turma ouve é Rock de verdade ! \m/ Não venha me chamar de poser, de emo, de colorido ou isso ou aquilo... Eu sei bem o que eu escuto, e não venha me rotular por aparência. Está certo ? .
Tenho meu estilo próprio, ou pode ser Alternativo. ! , mas lembrando: Eu ouço ROCK . !

( Perfil do Orkut )

- -

Será que eu não posso mais usar um cabelo grande, um óculos wayfirer, um tênis cano alto e roupas de cores vivas e já me chamam de colorido, de isso ou aquilo.. ? Velho, tá certo que a roupa diz muito da gente, mas se toquem ein. Todo mundo sabe que eu curto ROCK !.
E não é de agora não, aqui mesmo no meu blogg tem uma postagem minha falando só sobre essa minha paixão por rock.
Então, nem vou falar mais nada sobre isso, já está bem claro não ?!

- Minhas bandas preferidas:

-> Cradle of Filth
-> Arch Enemy
-> The sins of the belovedy
-> Within Temptation
-> After Forever
-> Slipknot
-> Sistem of down
-> Monoral
-> 30 seconds to mars
-> Escape the fate
_> Black veil Brides
-> Deftones
-> Bullet for my valentine
-> Avenged Sevenfold

.. e muito mais . ! *-*

- (Nacionais)

-> Fresno
-> Hevo 84
-> Glória
-> Fake Number
-> V.O.W.E
-> Replace
-> Doyoulike

.. entre outras . (Y)

--

- Não fale dos gostos das pessoas, muitas vezes quem faz isso é porque não sabe nem do que gosta ! #fikdik.

Atémais (:

Um comentário:

C. disse...

Adorei o teu blog! :) É simplesmente fantástico! E até temos uns gostos parecidos de música.

Se quiseres faz uma visitinha ao meu espaço:

http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

Beijinhos e obrigada *