sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não foi só um sonho.

Oh não, o que eu sinto não é amor; não mais. Isso que eu pareço sentir é na verdade uma certa vontade de ter um alguém aqui perto de mim para me confortar, para poder confiar, sorrir e beijar.
Mas parece que você já vinha investigando sobre isso. é ! Tanto que essa noite veio parar nos meus sonhos... Como conseguiu? Depois de tanto tempo retornar assim.. me surpreendo, ora bolas.
É. Eu já quiz ir ai pra tentarmos bater um papo amigável, mas não sei não, tudo pode vir à-tona de novo, eu tenho medo de em apenas um suspiro eu voltar a sentir aquele amor louco, e ai será o fim.

Por favor, não me assuste mais querendo me impressionar em meus sonhos...


( Leitores, isso vem de uma longa história de amor real .. )

Até mais.
- thyago soares.

7 comentários:

Natália Bittar disse...

gostei muito do texto.
e sim da pra entender *-*
realmente as vezes so queremos uma pessoa com a gnt e acabamos confundindo isso com amor!

Luana Farias disse...

'É. Eu já quiz ir ai pra tentarmos bater um papo amigável, mas não sei não, tudo pode vir à-tona de novo,'
Tambem sinto esse medo, de em apenas um momento ao lado dele, deixar de lado todos os meses que passei lutando para amenizar esse amor e me entregar denovo.
Gostei *-*

Bels disse...

O mesmo medo que todos tem.
Muito lindo o texto, teu blog continua perfeito!

Jota C. disse...

Olá Tiago,
Passei aqui para conhecer o blog e convidá-lo a conhece o meu,onde disutimos sobre moda masculina ,música e artes visuais.
Dá uma passadinha e confira!

Vou estar seguindo o seu ,se puder retribua seguindo:

http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Abrçs!

Dayane Alencar disse...

Acho que esse post me disse algo...

:$

-- saudade de ti...

=*

Vanessa Furtado disse...

O amor não se compreende, mas quando existe, dá para sentir. ;D bom navegar no oculto do teu lado. estou a seguir e voltarei!

Julianne Ribeiro disse...

Q lindo!
Amei!
Entra no meu blog: www.etipoassim.blogspot.com