quinta-feira, 29 de julho de 2010

A história do: "LadoOculto" .

Quando fiz meu blogg, foi num tempo em que eu estava começando a firmar minha cabeça: idéias, pensamentos, gostos e afins. Era um tempo em que minha vida estava mais do que conturbada, era um tempo em que eu queria desabafar e como não tinha com quem fazer isso, e como ninguém sabia que eu estava em profunda melâncolia e stress, resolví fazer meu blogg.

Tive uma influência também; depois que ví o blogg de uma menina que eu nem se quer conhecia no tempo (e hoje grande amiga minha), daí foi que me deu vontade de criar e desabafar mesmo.
Nesse tempo eu escrevia belos poemas, gostava muito( e ainda gosto, claro.) de Zeca Baleiro, Marisa Monte, Tribalistas e mpb em geral. E juntando tudo virava uma bela obra de arte para o meu blogg, eu escrevia sobre coisas que eu estava passando, colocava em meu blogg textos de inspirações que me vinham na madrugada, sobre como o meu mundo derrepente mudou da minha criançisse pra a adolescencia... enfim, o nome "LadoOculto" veio disso: - de coisas que eu estava passando e ninguém que me via poderia perceber quanta coisa que eu queria falar, ninguém conhecia o meu lado oculto de escrever belos textos, de ouvir rock e mpb !
Quem me via, achava que eu fosse apenas mais um menino no mundo, sem saber que por dentro meus pensamentos iam mais além !

E depois do blogg feito, de belas postagens, de divulgação e de mêses de existência, as pessoas foram lendo e percebendo quem era de fato o Thyago F. Soares que eles viam. Um cara de personalidade própria, que era muito diferente de quem se imaginava, um cara que sabia se expressar e se destacar. Meu blogg ia ganhando vida e eu ia ficando mais alegre e conquistando mais pessoas !
Durante quase um ano ou mais, cuidei muito bem do meu blogg, mas depois deixei ele parado por quase um ano. Eu ja era outra pessoa, outro Thyago totalmente diferente do criador do blogg, era um cara que já havia crescido mais, e que mais do que nunca, ai sim é que ele tinha um "Lado Oculto" e depois de ano parado, o blogg criou vida com outra forma, outros textos, outra visão, outras histórias... e esse sou eu: Um cara que vai mudando com o passar tempo, que vai vivendo e com ele está seu lado oculto e seu blogg aberto.

Obrigado
Até mais :)

7 comentários:

Bels disse...

História muito parecida com a minha, meu blog me ajudou a formar o que sou hoje.

@angela c ϟ     disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayane Alencar disse...

e eu naum lembro desse tempo?
rsrsrs
--- good old days...
tu lembra do título do meu no tempo?
uhauhahauhaha
as vzs da sauudades das melancolias q eu escrevia e leio d vz enquanto;..

=*

sauudade d vc tbm... ^^

Unknown disse...

adooro! rsrs'
gostei da historia do teu blog :) escrever amadurece tanto,neh? rs' é por isso que eu amo esse mundo dos Blogueiros ;D
aah,muito obg pelo seu comment no meu blog :) fico feliz por ter gostado ;*

beiijs (:

alana p. disse...

"ninguém conhecia o meu lado oculto de escrever belos textos, de ouvir rock e mpb !"
esse pequeno trecho serve pra mim.
aa amigo, o blog ajuda muito a gente.
tanto na forma de desabafar como na forma de amadurecer.
gostei mt. (:
continue assim, bjs
te adoro colega. *-*

PooKie disse...

amei seu blog perfeito (y

PooKie disse...

amei seu blog perfeito (y