sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vida ??

Foram 04 (quatro) meses que se passaram como se eu estivesse lá na sala de reabilitação do desenho Dragon Ball (quem assiste/assistia sabe o que to falando, rs), o tempo passou tão rapidamente e com tantas tarefas a fazer que eu nem percebi que o fim de ano enfim tinha chegado. Tempo livre até agora eu nem sei o que significa mais. E por mais que isso seja melhor que ficar entediado nas férias sem ter muito o que fazer, não tem como não se estressar com tudo isso. Eu tinha planejado de outra forma 'viver' esses quatro meses, mas o tempo foi me levando sem que eu pudesse parar pra pensar em pelo menos como eu faria algo no dia seguinte. Ainda ficarei até o dia 14/12 para minha última prova da faculdade porque não estudei suficiente para entrar de férias agora dia 25/11. Também não sei dizer o que será de mim neste ultimo mês do ano que pra muitos é tempo para pensar em viagem, casa de amigos, TV, Filmes, Jogos e tudo o que for relacionado à férias.
Sinceramente não estou gostando nada dessa vida corrida, dizemos que é o jeito porque realmente é, não tenho outra escolha. Mas não sei mais nem o que é aparecer na porta para conversar ou ir em algum evento porque o tempo que passo aqui no meu trabalho toma praticamente meu dia todo, e quando saio daqui realmente nem quero ir pra canto nenhum.
- Próximo ano ?
Não sei, não sei mesmo. Parece que estou vivendo somente porque estou na Terra, mas já não sei respostas pra nada que me perguntarem. Estou praticamente alienado entre o trabalho e faculdade e o que envolve esses dois ambientes.

Enfim é isso, Dezembro está na minha cara e pela primeira vez, eu acho, não estou empolgado com esse clima de fim de ano, porque pra mim vai ser a mesma coisa de um outro mês qualquer desse ano que passei.



@woeisfilth

Nenhum comentário: