quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um sentimento sempre à ressurgir.

Sempre que tenho isso comigo é a mesma coisa, as mesmas sensações e no fundo uma saudade. Foram duas histórias muito intensas vividas, e após elas apenas ilusões. Falo de amor sim, e posso dizer que já sentí literalmente, esse sentimento que pode parecer romântico, mas que na verdade é sofrido sentir amor. Todos sabem os estágios dele e tem um certo momento que quando você percebe uma certa ligação com o que você está sentindo no momento, a situação e a esperança, é a hora que mais dá medo. É claro que sentir amor não é algo tão fácil assim, e também não é escolhido e muito menos planejado. Costumo dizer: o(a) culpado(a) disso é a própria pessoa que nos tenta a ficarmos condicionados a passar por esses tais estágios, no caso, a pessoa a que estamos 'gostando'. Cabe sempre a pessoa tentar ser correspondido, e não... isso não é texto de literatura, e poderia até ser já que tudo enfim é realidade.
É bom depois que você passa a ficar auto-confiante, a sensação de que sua vida está de vento em polpa porque amorosamente você está bem. Existem os 'fracassados' que sempre vão servir pra querer tirar sarro da situação, e você não tem que ligar pra isso.
No momento, 'n' coisas passam na minha cabeça querendo uma explicação de onde isso vai dá. E vou chamando esse tal sentimento que não sei ainda o que é de isso mesmo, também não sei se é melhor ficar nisso ou ser prolongado à algo a mais.
No fim, sempre fico confuso por essas situações que sempre acontecem em minha vida, e o mais chato é que sempre vai renovando, mesmo quando no fundo sempre queremos que seja a última vez.


@woeisfilth

Nenhum comentário: