sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alucinógeno.

Não sei dizer se me sinto feliz ou triste, as duas coisas eu posso dizer. Sinceramente não sei explicar tudo o que se passa em minha mente e nas 24h dos meus dias, não vem ao caso explicar tudo, e nem adiantaria. Tá sendo o fim de ano mais doido dos últimos, poderia estar bem melhor, é claro. Pensando bem tá tudo no singular: um acontecimento, uma pessoa, um único dia. E fim. Depois daí é o de sempre e um pouco mais. Pode virar paranóia, pode virar ______ . Não sei se agradeço, se dá vontade de ir atrás ou se dá vontade de trazer pra perto de mim; não importaria a dificuldade. Ahh... nem sei mais o que pensar e sem essa de deixar rolar.
Vou procurar ficar perto o quão próximo for.


@woeisfilth

Um comentário:

NEL SANTOS disse...

É que não dá pra tentar explicar tudo, a gente perde muita vida assim... Relaxe e deixe acontecer.

Beijos,

Nel