sábado, 8 de janeiro de 2011

Saturou !
Acho que preciso acreditar mais no que minha mãe anda me dizendo: estou tão habituado, acostumado, alucinado em ficar em casa no computador com a mania de ficar vendo bandas e mais bandas, que estou esquecendo do mundo lá fora; não sei mais o que é sair pra conversar com amigos(as) (se eu já nem sei mais se tenho amigos(as) ), não tenho lugar pra ir, e mesmo se tivesse, eu não tenho mais graça pra isso, eu só vejo os outros conversarem alí perto de mim e em mim não vem prazer nenhum em entrar na conversa pra me entrozar ou então só conversar mesmo...
Também percebo que estou com mania de inferioridade: sempre penso que estão me excluindo, que mangam de mim, ou que não veem graça ou importância no que eu digo...
Tem gente que vive dizendo que é anti-social e pá... Eu não, antes deu ficar assim, eu tinha amigos, saía, curtir em vários lugares e tal, de uns tempos pra cá é que eu ando me excluindo realmente do mundo à fora. Me sinto muito melhor aqui sentado no meu computador do que sair e achar que não gostam da minha presença ou eu ficar entediado no meio de quem estiver alí comigo.
Acho que agora de vez eu vou passar um bom tempo sem ir a lugar algum mesmo, agora sou eu que estou me excluindo.

2 comentários:

Lol Magg. disse...

Oii ^^
Andei meio sumida mas tÔ voltaqndo pra vida de blogueira ativa e claro comentando sempre aqui a partir de agora.
Amei o post *o*
Visite sempre e comente à vontade:
marcadorfluorescente.blogspot.com

NEL SANTOS disse...

OI... visitando teu Blog, adorei viu? Vou seguir! ê uma passadinha no meu, tá? Identifiquei-me com este teu comentário... rsss... no meu caso, não era por causa do computador mas por causa dos vários exemplares de livros que mantinha no meu quarto e lia um atrás do outro!...Hoje diminuí a frequência, mas amo ler!