quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esteban


" Agora é tarde já não somos mais
Tão inocentes por deixar pra trás
O que passou
Tentei ser como eles
Todos tão iguais
Mas todo mundo ama alguém a mais
Ou nunca amou

Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir (2x)

Use tudo e todos que você quiser
Prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
Bem como eu sou
Oh meu bem, me fez tão mal
Transformou meu tango nesse carnaval
Que já passou


Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir


Eu sei, você esqueceu de lembrar
Eu sei, você esqueceu de tentar
Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar
Eu sei, você esqueceu de ficar
Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar, como amar
Eu sei, você esqueceu
Veja o que aconteceu. "

Esteban - Eu sei você esqueceu


Nem preciso dizer o quanto eu sou fãn e amo as músicas desse cara. Um sonho meu pra 2011 é de talvez ver ele aqui na minha cidade - Teresina - seja pelo seu projeto, esse Esteban, ou seja pela Fresno, outra banda de muita importância pra mim. Enfim, esse post foi só pra lembrar do quanto Esteban Tavares me influência, estou aprendendo a tocar teclado aos poucos, e vira e mexe lá está eu querendo tocar as músicas dele. rs

adiós, Esteban.

3 comentários:

Carool Alves disse...

seu blog é muito bom de ler .
da uma olhada no meu e uma força cinzaas.blogspot.com

Carolina Elizabeth disse...

ADOREI seu blog, parabéns !

Se quiser, da uma olhada lá no meu :)

www.sonhadora-simples.blogspot.com

Giovana Freitas . disse...

Seu blog é super legaal *-*
Estou te seguindo ,
segue tbm ??
Beijoos :*