sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

É 2011 ou 2010 ?

Então, 2011 chegou essa semana pra mim, somente.
Explicando: Ultimamente minhas postagens só eram relacionadas aos meus estudos. Uma hora eu dizia estar confiante por estar estudando demais, outrora ficava meio indeciso e com medo, porque não queria repetir o mesmo fato de 2010 que era não ter passado no vestibular. Quando não era isso, era falando da minha difícil convivência com minha mãe. Apenas esses assuntos. É o que pertuba, ainda, até agora.

" Eu deveria ter estudado mais ? Deveria ter ficado mais horas enfrente aos livros ? Deveria ter pedido mais ajuda ? Deveria... "

É o que a gente fica se perguntando ao não passar no vestibular, e acredite, a minha resposta para essas perguntas para mim é: não ! Eu realmente estudei demais, mas eu já sabia depois de ter feito as provas que não tinha ido bem, porque ? - Porque enquanto eu fazia as provas, eu lembrava da pressão que eu tinha aqui fora: minha mãe, meu pai, meu avô, meus tios... E isso fazia com que eu ficasse nervoso, é claro. E daí ao término dessas provas eu certamente não tinha ido bem.
Sendo desculpa ou não, eu não devo mais me preocupar com isso. Já passou, ou melhor, não passei e agora eu tenho que mais um ano ver o que me vem pela frente.
Coloquei a questão: É 2011 ou 2010 ? por isso, por mais um ano eu não saber como eu fico depois desse incidente, descaso, enfim.

Já estou preparando o que fazer daqui pra frente, ou eu vou mais uma vez para onde meu pai, ou ficarei aqui e tentarei mais uma vez criar um rumo em minha vida. Já vou fazer 19 anos e por mais que isso não queira dizer tanta coisa, pra mim significa que a idade é sinônimo de responsabilidade. E eu, tenho que ser o responsável pela minha vida.

Obrigado, e até mais.
Thyago Soares.

2 comentários:

alana p. disse...

É desse tipo de responsabilidade que eu tenho maior pavor.
Parabéns pelo o texto, e boa sorte. bjs

Carolina Elizabeth disse...

As coisas não acontecem quando queremos que elas se realizem, elas acontecem quando elas tem que acontecer.

Eu gosto muito do jeito que você escreve, passa sentimento com uma força fora do normal, parabéns !

www.sonhadora-simples.blogspot.com