terça-feira, 22 de junho de 2010

A triste carta.

Olá pessoas (:
Tudo bom com vocês ?

- -

Carta à Senhoria.

Desde já quero dizer que desde o começo sempre fui verdadeiro, nunca menti ao dizer que em cada conversa você me conquistava mais,
Sempre procurei você, em qualquer lugar, e sempre nos meus pensamentos.
Por um bom tempo você me fez feliz, me deu a luz, e eu vivia de bem.
E ai tudo foi ficando calmo, calmo.. ca - a - l - moo - o...
Até que tudo se aquetou.
E cada vez que a gente se encontra é apenas um cumprimento,
e logo depois nada demais surge de radiante entre nós...
Era, e agora mais ainda, nítida a distância entre nós,
e saiba agora que isso não me faz bem, e não estou pedindo nada de você, não.
Só queria que percebesse isso e se preucupasse como o de custume,
mas parece que nem sou mais aquele 'querido' de antes, e eu iludido
, cada vez mais me machuco.
E o que me diz quando fico aqui tentando resolver o problema, enquanto você está ai esperando se vai dá certo ou não .. (?)

Não me lamentarei mais assim, estou sendo repetitivo demais já..
, só queria que lembrasse que te gosto, mesmo com o seu sentimento por mim já ter se despedido.
Eu te amo sim,
e agora, por incrível que pareça, já estou angustiado com esse sentimento,
já que valor mais ele não tem.

by: thyagofs.

- -



.: Todos percebem que meu blogg serve como um grande desabafo. E eu concordo com vocês.

4 comentários:

Luana Farias disse...

'Era, e agora mais ainda, nítida a distância entre nós,
e saiba agora que isso não me faz bem'
Voc descreveu exatamente o que está acontecendo comigo, adorei o texto [sempre adoro seus textos]
Beijos *-*

alana p. disse...

caracaa, simplesmente perfeito.
mas ao msm tempo nada agradável ein?! :(
fica bem, as vezes não vale a pena deixar a vida passar dispercebido por você, por uma pessoa que não te merece.
bjão. melhoras

Anônimo disse...

Eu te amo sim,
e agora, por incrível que pareça, já estou angustiado com esse sentimento,
já que valor mais ele não tem., peeeeeeeeeeeeeeeerfeito

Natália Bittar disse...

Aaaaaah que lindo *------------*