sábado, 29 de setembro de 2012

Aquele ano.

Assim de repente fui fantasiando todos os momentos ainda vivos em minha mente, tentando desfazer o que no tempo eu não sabia que não iria me fazer bem. E essa distorção foi como voltar em um túnel do tempo, querendo viver realmente aqueles dias de anos atrás e que por um longo tempo foram esquecidos. Como se eu estivesse lendo de um livro um capítulo daquela história, e ao mesmo tempo mudando as letras escritas pelas imaginadas; um nó na garganta, um choro engasgado e uma ventania que parecia que um redomoinho me transportaria realmente ao passado. Temi e ao mesmo tempo fechei os olhos na esperança de acontecer, descobri que de certa forma  ainda estou atrelado àquela parte da história. Viver arrependido por nunca ter feito nada para mudar aquele roteiro e fazer com que ainda fosse ele até hoje, apesar de que a vida tem seu curso. Colocar para tocar aquela música não me faz bem algum, e eu insisto em me torturar querendo voltar para lá e continuar vivendo aquilo. Ainda virá muito, mas em minha mente reviverei por muito tempo ainda toda aquela história, e talvez aconteça deu perder a memória e conseguir reescrever um outro capítulo.

Nenhum comentário: