terça-feira, 24 de julho de 2012

Nada que uma viagem não resolva.


Caiu como uma luva na minha mão. Não digo que eu estava precisando, mas que me ajudou em muita coisa isso é verdade. Foi bom, foi ótimo, me diverti como há tempos eu não fazia, sem preocupação, com meus primos, amigos e minha família. Nem queria vir embora, mas chega uma hora que já tá bom né. Serviu para eu me reunir novamente com meus tios, primos, conhecidos, serviu para eu pensar em algumas coisas, serviu para eu ter saudades, serviu para eu sorrir muito, serviu para eu voltar a dormir e me alimentar direito, rs, enfim, como qualquer outra viagem que fazemos, tudo que fazemos por lá nos serve muito. Foram tantas conversas, detalhes, histórias, horas em claro, mar, noites que nem dá pra contar tudo assim, e olha que só foram uns 12 dias, mas bem aproveitados. No fundo eu queria mesmo apenas demostrar como eu voltei bem da viagem, e nem tinha nada certo para escrever aqui, seria apenas o que me viesse. Bem, espero não demorar pra ter outra dessa e agora nesses dois dias após ter voltado eu já sinto a diferença da rotina que eu vinha tendo, sem preguiça e com mais disposição.

Desde já, agradeço à meu primo e meus tios por me convidarem.

Nenhum comentário: