domingo, 2 de outubro de 2011

De vez em quando tudo poderia se tornar mais fácil.
De vez em quando o tempo poderia se estender,
só para eu poder entender o significado de viver.
Pra mim, viver é se divertir, curtir, sorrir. É, assim, tudo no "ir".
É como se viver fosse sinônimo de férias. Sem o tédio pelo meio.
Queria eu ter esse tempo pra curtir esse lado da vida que eu não tenho,
e não tem essa de que no futuro eu vou viver tudo com mais calma.
Isso depende da vida de cada um, e na minha é só complicação.
Estou me queixando, sim. Não acho justo ter que viver assim aos
trancos e barrancos, dia após dia na correria.
Mas é minha vida, e o que eu posso fazer é aceitar,
porque mudar mesmo não é possível.
Hoje é mais um dos desabafos,
de um final de semana que me pareceu totalmente desnecessário.
De vez em quando tudo poderia ser mais fácil.

Nenhum comentário: