domingo, 9 de outubro de 2011

23:30 de Domingo.

 Uma das virtudes da vida é a paciência acredito, mas é um dom que quase não utilizo. Tento parecer ser, mas acho que só isso não adianta muito. Acho que existe uma diferença entre ser calmo e paciênte. Prefiro dizer que sou calmo, em certos momentos. Outra virtude da vida, sendo essa, natural... é a coincidência. Queria que na minha vida tivesse mais coincidências melhores, que realmente fizessem algum sentido bom pra mim, isso é raro, e acontece quase sempre em dias inesperados, como hoje num domingo de Outubro. Nada demais pra ser contado aqui, mas algo que somente hoje vai me fazer dormir feliz.
Há músicas que parecem que foram escritas para fazerem parte das nossas vidas, como trilhas sonoras e quase todo dia atualizo essa lista de trilhas sonoras minhas.
Amanhã é um novo dia, espero que me dê prazer, e de amanhã em diante, porque ultimamente é disso que to precisando: de prazer, ou então apenas em um outro modo de ver as coisas, com paciência.

@woeisfilth

Nenhum comentário: